quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pânico na TV

O Pânico na TV é exibido nas sextas-feiras e aos domingos pela Rede TV, é destinado para todos os públicos. Neste programa televisivo são tratados diversos temas como crítica a políticos, diversidade cultural, imitação, polêmicas, reportagens e principalmente humor. Procurando respeitar sempre a integridade física e moral dos participantes, apesar de que os apresentadores e atores que fazem o programa, as vezes chagam até a machucar-se na realização de algumas cenas, tudo na tentativa de agradar ás exigências do público.

Os apresentadores do programa juntamente com os atores que o compõem, fazem humor com os mais diversos assuntos e conceitos, não há uma definição especifica, mas dão mais prioridade para conceitos da diversidade sexual e assuntos que envolvem a pobreza, mostrando sempre de forma humorística, procurando chamar a atenção das autoridades para aqueles problemas e fazendo com que o público reflita sobre estes assuntos que na maioria das vezes passam por despercebidos aos nossos olhos.

fotos-panicats-panico-na-tv-6[1] Não há diferença no que diz respeito a direitos entre homem, mulher e criança, todos são tratados com igualdade, ou seja, uns não são mais beneficiados que outros, todos têm os mesmos diretos e os mesmos benefícios no programa. Com os homossexuais e os negros não poderia ser diferente, todos têm seu espaço garantido, não existe preconceitos nem exclusão. Os atores e apresentadores do Pânico costumam vestir-se normalmente, com roupas comuns, com exceção das paniquetes que vestem apenas biquínis ou roupas minúsculas para chamar a atenção dos homens. Em minha opinião, há um pouco de exagero, pois não é somente o público adulto que assiste, mas também as crianças e jovens. Neste programa o que vale é a diferença, não se segue um padrão de caracterização de beleza ou de qualquer outra forma, o importante é fazer humor.

O programa apresenta algumas propagandas, como de refrigerantes, por exemplo, entre outros, que são destinados ao mesmo público que assiste ao programa. Existe uma relação de beneficiamento entre o programa e as propagandas, pois para fazer o comercial é pago um cachê para o programa e ao anunciar no programa com certeza as vendas do produto aumentam. Este programa pode influenciar sim no comportamento, principalmente dos jovens e crianças, pois o que eles assistem e aprendem, tentam reproduzir, como por exemplo, gestos, forma de falar, atitudes, etc. por isso o programa deve tomar um pouco de cuidado no que vai por no ar, pois poderá modificando a vida de alguém para melhor ou para pior.

Se eu pudesse reescrevê-lo tiraria as cenas de violência que podem influenciar as pessoas a querem copiar do programa, não se dando conta de que pode ser prejudicial a sua vida, pois no programa as cenas são feitas por profissionais preparados e se as pessoas tentarem fazer o mesmo podem se machucar.

Fonte da imagem:http://www.tudoemfoco.com.br/panico-na-tv-programa-panicats-videos-fotos-mulheres-panico-na-tv.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário